El Marronzito

GBTs

1 comentário

doisSe eu tivesse uma geladeira do tempo (sim, porque esse negócio de carro que volta ao passado e viaja para o futuro já deu o que tinha que dar), e digitasse 14/05/11 eu viajaria para o Parque Ecológico de Campinas.

Lá, eu me flaglaria em uma bela tarde fotografando uma moça morena, bonita, alta e sorridente. Seu nome naquela época era Giovanna Gobbo. Naquela época a Gi, que namorava minhas fotos, também namorava um moço chamado Felipe Justti.

No fim do ensaio, a Gi pediu que eu fizesse algumas fotos com o namorado. E foi assim que, meio sem querer, cliquei pela primeira vez o casal que parece se conhecer desde sempre. Gi gostou do resultado, Felipe também e o tempo, como sempre, voou.

Eu envelheci, aprendi a nadar e descobri que beber leite e comer manga não mata ninguém. Ufa. Enquanto isso, a Gi e o Felipe continuaram caminhando juntos, cada um com seu jeitinho: Felipe, a bola, o cavaco e os perfumes.  Gi, com seu jeito de menina e a paixão pelo Bon Jovi.

2N7A0003

E o velho bom jovem animou o make up

Lembro que em algum momento do passado, a Gi havia cogitado que eu seria o fotógrafo do seu casamento. E olha como é a vida. Ela tinha certeza que esse dia chegaria, e chegou. O mundo girou, girou, girou e girou e agora a Giovanna Gobbo, com dois enes e dois tês, agora também tem o sobrenome Justti, com dois tês. Claro que pra mim é um orgulho estar presente na história desses adoráveis jovens.

2N7A0885

Eita: quatro letras e um sentimento

Aliás, eu nunca vi a Gi tão bonita e alegre. Mas mas não é para menos, pois o casamento realizado em Americana, SP, foi repleto de surpresas. Exemplo: Gi pensou que iria para a igreja com um carro xis, mas foi agraciada por uma limousine branca toda chique (claro que eu peguei uma carona até a igreja). Também houve momentos especiais como a emocionante visita surpresa do paizão da noiva ao salão de beleza e  um buquê de flores enviado pelo Felipe (com direito a um bilhete especial).

Segura coração

Segura a emoção

Enfim, vamos as fotos. Em tempo, já que falei de tempo, quero dizer obrigado.

Obrigado, Gi, por sempre confiar no meu trabalho e no meu olhar.

Felipe, meu parceiro, prazerzão te conhecer e fazer parte desse momento tão importante na vida de vocês.

Eu sei que o tempo vai continuar passando, mas não percam essa coisa bonita que vocês tem, Sr. Neno e Senhora Nena. Agora me deem licença, porque eu vou viajar um pouco na minha geladeira. Logo, logo vejo vocês outra vez. Felicidades, pagode, rock and roll e tudo mais que a vida lhe reservar de bom!

Roniel, o homem do tempo (incrível como vocês não mudaram nada)

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

Um pensamento sobre “GBTs

  1. O mundo girou, girou, girou e girou e agora a Giovanna Gobbo, com dois enes e dois tês??? Volta pra escola menino kkkk. Lindo…tudo lindo! Se um dia eu fosse casar tu seria o fotografo também! rs

Deixe um comentário

