El Marronzito

Hoje é dia dos casados

4 Comentários

2N7A6765

Erich e Cacau SAL

Eu ia ficar quietinho, mas não consegui.

Hoje é dia de amor no ar. Hoje, aquele casal de pombos que você tanto odeia por ter defecado na sua roupa nova, se tornará um casal de pombos albinos fazedores de arco-íris. Eles voarão por aí transformando as manifestações pelo aumento do valor da passagem de bus/metrô em Sampa e no Rio em manifestações da mais pura paz e amor. A truculência da tropa de choque dará lugar à leveza do “não-provoque-é-cor-de-rosa-choque”. A quebradeira vai ceder vez a qualquer clássico do Lionel Richie ou do José Augusto.

É o “mais amor por favor virando realidade”. É a bolsa borboleta no estômago.

Tá, parei de devaneios. Chega. Voltemos ao mundo real.

Hoje é dia dos namorados. Embora seja uma data comercial, não dá pra deixar de lado as emoções do final de semana. “São tantas emoções”, diria o rei Roberto “esse cara sou eu” Carlos. E lá vou eu contar mais uma vez uma história.

Numa das incontáveis viagens pra São Paulo, terra da garoa e do transporte público caro (só perdendo pra Campinas), conheci uma menina magra, alta e de olhos claros (não é sueca não). Simpática que só, descobri que ela era fisioterapeuta de um hospital de SP e já havia sido modelo (contrariando o clássico “sou modelo, apresentadora e jornalista)”.

Cacau é o apelido da magrela que superou meus 1.78 cm.

Bem, para variar, no dia que a conheci a Camila Bueno (o alter ego da Cacau) eu estava acompanhado da minha namorada Canon e fotografando. O encontro se deu numa festança de um amigo jornalista.

Cacau, escondendo a tenção com careta

Cacau, escondendo a tensão com careta

Na ocasião, conversamos sobre foto, culinária, futebol, rimos pra caramba e no fim da noite (já era dia), ao lado de uma turma que tinha como integrante o Amilton Neves (o cara do Rock and Roll deste ensaio), saímos da inesquecível festa (teve sapato jogado da janela do 13 terceiro andar, visita da PM e muita alegria) e fomos comer pastel na feirinha de Pinheiros

Apesar dos pesares de trampos e distância (como se SP fosse o Acre em relação à Campinas), mantive o contato com a Cacau, que também é atriz.

Como a vida é engraçada e o cara lá de cima escreve nossas histórias de forma muitas vezes irônicas, os encontros com a Camila Bueno sempre foram  épicos. Quando eu estava de Lenny Kravitz de Carapicuíba (sim, eu me vesti de astro preto do rock pra uma festa temática), ela estava de Barbie Girl (aquela do Aqua, não a da Kelly Key, por favor). Em outra ocasião, numa outra festa maluca, ela estava vestida de Princesa Lea de Star Wars e eu estava muito gato de Jules Winnfield, personagem icônico de Samuel L. Jackson no clássico Pulp Fiction.

Como esse grande mundo é muitas vezes tão pequeno quanto um Kinder Ovo (aliás, o Kinder Ovo está cada vez mais caro), encontrei a Cacau e seu então namorado, Erich Brants, no casamento da Flora e do Richard, evento épico realizado aqui em Campinas. Quem quiser ver as fotos põe o dedo virtual aqui.

Depois da tensão, vem a zoeira

Depois da tensão, vem a zoeira

Resumindo o rolo. A noiva Flora, que eu já conhecia há anos, se casou com o Richard (que mora em Munich e eu nunca tinha visto). O Richard é primo do Erich que, por sua vez, namorava a Cacau. Resumindo de novo. A Cacau casou (repita a frase dez vezes sem dizer  “Cacau causou” e ganhe um caro Kinder Ovo).

E como a vida dá voltas, eu estava lá da mesma forma que conheci a Camila Bueno: magro, cabeludo, falador e com uma câmera nas mãos (tá, eu estava muito mais elegante de terno e gravata, mas isso parece papo de homem desesperado pra arranjar uma namorada no dia de hoje). A noiva também era a mesma. Brincalhona e espontânea, porém tão emotiva quanto o final de “As Pontes de Madison”.

Foi uma honra fotografar uma noiva tão bonita, chorona e que foi extremamente carinhosa comigo em todas as ocasiões que nos encontramos. Eu costumo dizer que a vida é encontro e desencontro. Talvez tudo tenha um porquê (inclusive a alta do preço do Kinder Ovo). Acho que era pra eu estar lá, de uma forma ou de outra. E assim seguimos.

A pequena dama de honra

A pequena dama de honra

Ah, também foi muito bacana conhecer a mãe do noivo/marido. É muito legal alguém te parar na festa e dizer “Admiro muito o seu trabalho. É inspiradora a forma que você conta as histórias”. Geralmente, as pessoas me param pra perguntar se eu fiz o comercial x porque tem um negão de blackpower parecido comigo.

Enfim.. Felicidades pra Cacau e pro Erich (que não atenderam o meu pedido de se casarem vestidos de Princesa Lea e de Obi-Wan, mas deram um verdadeiro show).

Tudo de bom, gente. Agora eu vou assistir Ghost na Sessão da Tarde.

Até a próxima história.

As moças japas do cabelo colorido são boas de produção

As moças japas do cabelo colorido são boas de produção

Alguém furou o dedo

Alguém furou o dedo

A legenda é por conta de vocês

A legenda é por conta de vocês

Vestido, vestido meu. Existe noiva mais esguia e chorona que eu?

Vestido, vestido meu. Existe noiva mais esguia e chorona que eu?

Erich e os belos votos

Erich e os belos votos

O abraço no brother

O abraço no brother

Mercado cada vez mais concorrido

Mercado cada vez mais concorrido

;)

😉

Cacau casou, Cacau casou (repita)

Cacau casou, Cacau casou (repita)

O x pro Ronin

O x pro Ronin

Censurado para menores

Censurado para menores

C de Camila e E de Erich. Sim, sou um gênio

C de Camila e E de Erich. Sim, sou um gênio e saquei as letras

As criança pira

As criança pira

Olha a alegria da pessoa ao saber que o champagne não é Sidra Cereser

Olha a alegria da pessoa ao saber que o champagne não é Sidra Cereser

Um beijo pra selar a união. Tudo de bom

Um beijo pra selar a união. Tudo de bom

Erich, um cara com a grava torta e a Cacauziita

Erich, um cara com a gravata torta e a Cacauziita (foto: Hara Fotografia)

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

4 pensamentos sobre “Hoje é dia dos casados

  1. Não tenho palavras para descrever o que sinto agora, Roni. Tudo que faz tem carinho, entrega, emoção! Tudo tem poesia, um toque de delicadeza e muita arte! É tudo perfeito.
    Mais uma vez, obrigada! De todo coração!

  2. Vou comentar
    é o ó do borogodó vc escrever que vai assistir sessão da tarde
    pq vc nao cuida da Ana Alice entao heiiiim

  3. Vioce é o maximo! e suas fotografias tb…

  4. … tudo deliciosamente melado e intenso como vc sabe fazer… 🙂 que muitas “mãe do noivo/marido” continuem te parando para dizer o quanto vc é talentoso!! E tô no time!! kkkkkkkk
    bjos Má-rido!! bjokas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s