El Marronzito

Endai auais lovi u

12 Comentários

Dueto do bom

Saudações, caros leitores deste singelo e quase abandonado espaço virtual. Cá estou para narrar mais um dia bacana. Sim, para os amorosos e apaixonados de plantão, hoje é dia de post sobre entrelace matrimonial. Dessa vez,  o papo reto é sobre o casal Fabrício e Elizama, membros da Igreja Batista.

Como todo casamento tem uma história e, diferentemente das novelas da Globo, sempre há algo de novo para ser contado. Desta vez o destaque é a música.

Se você, caro amigo leitor fã de Glee e High School Musical já está imaginando um casamento no qual até o fotógrafo interpreta Michel Teló em inglês, sinto…mas você errou.

O legal de casamentos evangélicos é que, muitas vezes, o talento dos noivos vai além de dançar, jogar o sapinho ou fazer com que o tio pão duro pague R$ 50,00 por um pedaço de gravata. Quem fez bonito mesmo foi a noiva que mostrou toda sua capacidade vocal. O maridão (no momento da cantoria eles já tinham feito o passa anel de gente grande) foi para os teclados.

Aqui não tem esse negócio de maquiagem não, mermão

Um outro detalhe desse casamento, é que dessa vez eu não acompanhei a noiva no tradicional make up. Sendo assim, desta vez eu não pude fazer as terríveis perguntas que costumo fazer para as moças (tipo: Então, será que ele está te esperando na igreja ou esqueceu o casamento porque tá jogando Winning Eleven com os amigos?).

A bela Elizama não passou por essa tortura. Porém, como trabalho pouco é bobagem, estive ao lado do macho. E digo, make up de macho não existe. É troca de roupa mesmo, barba feita com navalha e testosterona exalando pelos erupções da pele (porque esse negócio de poros e cútis não é coisa de homem que assume compromisso e deve trocar o gás da casa e abrir embalagens para sua esposa).

Após um “leve” atraso, a noiva chegou chegando em um belo Galaxy 500, um luxuoso carango do tempo em que Dondon jogava no Andaraí. A igreja estava lotada. Aliás, uma nota, os fotógrafos familiares estão cada vez mais modernos. Tinha até uma senhora com um Ipad registrando tudo. Na hora lembrei do mano que foi fazer fotos de um show segurando um Macbook Pro. Também tinha um pequeno fotógrafo que mostrou que tem futuro pra coisa.

Enfim.

Olha a senhoria do Ipad

Noite quente, emoções quentes, boas fotos e um clima muito gostoso.

Ah, como meu segundo fotógrafo oficial passou por uma cirurgia (dizem que foi troca de sexo, mas ele jura que teve problemas no apêndice), optei por chamar a gente boníssima Ligiane Braga para a ingrata missão de ser minha segunda fotógrafa. A Giovanna Romaro foi como aprendiz e fez as fotos do make da Eliza (e também derrubou meu flash me deixando mais tenso que a noiva).

Apesar do corre-corre, tudo deu certo. Destaque para as fotos feitas do alto. Havia um ângulo bem bacana, mas uma parte do belo templo estava em construção. Imaginem se o povo da foto não foi lá se aventurar e sujar a calça lindamente.

Creio que o talentoso casal vai ficar muito contente com o resultado.

Felicidades aos noivos e a todos envolvidos direta ou indiretamente no evento. Depois de ontem, escolhi que só vou casar com uma mulher que cante bem. O processo de audição de “Endai auais lovi u” será aberta.

Viva o amor…principalmente ao amor bem cantado. Ah, na quinta-feira a galeria de fotos estará pronta.

Eis algumas cliques meus. Os das meninas em breve estarão disponíveis:

O mak…digo, a troca de roupa do noivo

Amar garidas. Sim, o trocadilho é péssimo, mas a foto mostra um pouco da bela decoração do templo. Aliás, são crisântemos. Obrigado, Dani Ivasse por me avisar do erro

A moça que também cantou bonito

Se você viu a foto e pensou naquela música do Kenny G (sim, aquela do comercial do Motel), suma do meu blog

A noiva demorou

Mas chegou

Canta muito, canta muito

Enfim, o casal

Lógico que aproveitei para dar um rolê de Galaxy. Pimp my wedding

Meus pezinhos, meu pezinhos (tá, eu sei que são os dedinhos, mas o blog é meu)

Pintou um clima

Dizem que a felicidade é uma rosa. Concordo muito

Abraço de mãe é sempre bom

Olha a Igreja aí

Saída triunfal sem capotes, micos e gafes (essas ficaram para os fotógrafos). Felicidades ao casal

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

12 pensamentos sobre “Endai auais lovi u

  1. Lindo!!!! Amei a foto”pintou um clima”! maravilhosa!

  2. Muito bom Roniel!
    Um trabalho maravilhoso com um toque de criatividade sensacional.

    Abraço!

  3. Gostei do post! Só uma correção, não querendo ser chata, mas já sendo, eu sou fã incondicional de margaridas. E aquelas na foto não são margaridas, infelizmente. São crisântemos.
    Os pézinhos da daminha flutuando no banco ficaram ótemos! Me identifiquei com a foto hahahaha

  4. Maravilhosas as fotos vc tem studio ? tenho um bebe de 10 meses e preciso de uma foto dele e do irmão dele de dezesseis anos queria em preto e branco vc faz esse trabalho? e é muito caro?rsrsrs Parabéns!!!!!!!!!!!!!

  5. Parabens!!! Como sempre as fotos estão lindas e para as românticas de plantão como eu, emocionantes!!

  6. Parabéns Manolo

    Lindas fotos sensibilidade é tudo… abraço

  7. Adorei Roni! comos empre , tudo de muito bom gosto…

  8. Você poderia começar a dar aulas de como fotografar e escrever assim!
    Abraço

  9. Muito legal, eu adorei …..

  10. Parabéns Roni ! Você é um excelente profissional ! 😉 Bjs

  11. Pq será que toda vez que leio seus post de casamento me dá um vontade imensa de casar?? kkk, depois passa, mas qro esse fotografo qdo Santo Antonio lembrar de mim, rs. bjusss, fico feliz qdo volta aqui.

  12. Meu amigo querido, sempre digo isso: VC È TOP!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s