El Marronzito

S&Z

13 Comentários

O riso veio da piada

Agora é de praxe.

“Lá vem o Ronin com aquele já batido papo de fazer parte da história da vida de pessoas com suas fotos. Certeza que ele vai vir falar da trajetória de uma pessoa conhecida que é amigável e que, depois do mundo girar feito a saia da Sandra Rosa Madalena, acabou fotografando o casamento dessa pessoa”.

Essa é um pensamento possível na mente cruel, fria e calculista dos leitores que dormiram de calça jeans número 36, e que acompanham meu trabalho. Mas é sério, gente. Esse lance do mundo rodar e a gente cair de paraquedas na vida das pessoas é pura realidade. O camarada Nicolau Copérnico nem precisou consultar o Google para saber que o mundo dá voltas.

Após muitos giros, os personagens da história de amor de hoje se encontraram. Antes de tudo, explico que embora tenham sobrenomes um tanto estranhos para a terra dos Silva, Santos e afins, o casal Suwelack & Zilberleib é coisa nostra.

SZ se conheceram na faculdade, mas a vida, por motivos que nem o sabichão Copérnico saberia explicar, tratou de separar seus caminhos. A Zilberleib (nome que só aprendi a pronunciar perfeitamente ao ouvir a simpática juíza do casamento) é carioca da gema, com sotaque carregado e ainda mora em Campinas, cidade conhecida pela escola de cadetes da parede da cor da Pantera-Cor-de-Rosa.

Por sua vez, o nosso amigo Suwelack, mora em Munique, na Alemanha, terra do chucrute e do Ozil, aquele jogador que parece ter nascido em Springfield. Eu sei muito pouco sobre o noivo, mas ele ganhou minha admiração por se casar vestindo uma camisa de uma banda de Rock and Roll.

O noivo e o Eddie

Porém, se você mulher que gosta do Michel Teló e do Roberto Carlos e acredita que um homem que usa uma camisa do Iron Maiden em seu casamento é um troglodita, sinto dizer que você caiu do cavalo. O “S” protagonizou um dos momentos altos da noite ao ler um texto de sua autoria que falava exatamente dessa coisa louca que é a vida: a gente passa muito tempo do lado da pessoa, vai morar em outro continente e na frieza da internet, encontra o calor do amor (ui, parece letra do Wando). A noiva chorou com as palavras, guardadas carinhosamente no smartphone do maridão.

Ah, a menina Zilerbeib chama-se Flora e, por muitas vezes, abusei de sua sapiência. Centrada, ela tornou-se uma espécie de conselheira em um momento complicado da minha vida. Foram horas de papo e, apesar dos desencontros, sempre foi muito bacana ter aquela prosa que só conseguimos manter com pessoas com sobrenome estranho.

A cerimônia e a festa aconteceram em sua casa e, como não poderia deixar de ser, tinha muita gente conhecida, pois trabalhei na mesma firma que a Flora (o que significa muitos “Roni, tira uma foto nossa que tu me deve”). Até mesmo um casal de amigos de Sampa apareceu para provar que o mundo é um Kinder Ovo.

Momento “I Will Survive”

Como não poderia deixar de ser, foi uma noite daquelas passando pelo taxista maluco que me levou até o evento em 30 minutos, o bico que a noiva fez durante uma foto e a notícia da gravidez de amigona que é esposa de um amigão (futuros clientes vem aí).

Ah, antes que me esqueça, o noivo Rock and Roll “S” chama-se Richard.

Enfim, que a vida continue a nos brindar com desencontros homéricos que acabem em histórias de amor com final feliz (se eu comecei o texto com A de amor, tinha que terminar com Z de Paz).

Tudo de bom pra Flora, pro Richard e para seus familiares.

Eis as fotoZ:

Depois que vi esse bico, pensei que não iria mais ter casamento. Juro

Risos quando a juíza anunciou o novo nome da noiva

😛

Adultos, bah

As mina pira

Forró familiar

Risada ‘Usurpadora’

Todo noivo deve fazer o curso de como cortar o bolo

A galeria completa das fotos está aqui.

Ah, e visitem e curtam minha Fan Page no Facebook, povo.

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

13 pensamentos sobre “S&Z

  1. Hummm… Só vc mesmo pra me fazer acreditar na frase: “o que tiver q ser será”!! rsrsrsrs.
    Fotos gostosas como sempre!!! Adoro-te!!! =D bjokas

  2. Todos amam as fotos de Roniel Felipe! Amei como sempre!

    Abraços, Eri.

  3. Que noiva linda, Roni! E as fotos também, especiais!
    Eu não me canso de ver suas fotos, de ler suas histórias! Muito bom!

    Te adoro! Beijo!

  4. Kkkkkkkkkkk, adorei “leitores que dormiram de calça jeans nº 36” !!!
    Parabéns né, só pra variar!
    Bjos da sua veinha, sempre!

  5. Adorei esse post Roni. As fotos ficaram lindas, como sempre! Essa história de encontros e desencontros e reencontros me é muito familiar! Espero em breve estar nas suas lentes novamente, junto com meu amor, para contar nossa história também. Felicidades aos noivos. Beijos 🙂

  6. Essa da camiseta do Iron Maiden foi sensacional!

    Rock and Roll baby, ou melhor, bom Rave Metal!

    Lindo texto e lindas fotos!

  7. Que lindo, Roni! Notei que os dois últimos casórios que você fotografou foram simples e simplesmente sensacionais.

    Todas bridezilla pira.

  8. Melhor frase “O camarada Nicolau Copérnico nem precisou consultar o Google para saber que o mundo dá voltas.”
    E jamais pensaria que lá vem o Ronie… Mesmo pq não uso calça jeans 36 há um bom tempo. UIa! Nunca pensei que minhas gorduras [nem tão] recentes serviriam para algo de bom. Enfim, falar que amei as fotos e o texto é blablabla, mas não sei se me diverti mais com as fotos ou com as legendas.
    Bjoks da neguinha-albina.

  9. Eita Sr, Ronie, sem dúvida seus textos deixam a data ainda mais marcante… Fotos belissímas como sempre, mas as noivas tb que vc fotografa são lindas, o que deixa tudo mais belo e seu serviço mais fácil, kkkk

  10. Muito legal o texto! Que novas – e vivas – histórias cruzem com a sua, gerando novas – e intensas – versões.

  11. Muito lindo!! Muitas felicidades aos noivos! Eu sou bastante suspeita para falar, mas o Roni consegue registrar não apenas o momento da foto, mas o sentimento também! Beijos!

  12. Ro! Jà está escalado pro próximo evento da família! Acho que vc entendeu, né?? rs!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s