El Marronzito

O marmanjão do Croc e a irmã da Periketty

13 Comentários

Não é um bolo de aniversário

Nada como começar um post contrariando as tradições. Assim, venho bradar aos quatro cantos do planeta que o mês das noivas não é maio, mas sim, setembro. Sim, caros leitores e leitoras que amam vem um vestidão branco e um homem vestido de pinguim: trata-se de mais um texto sobre entrelace matrimonial. Dessa vez, as vítimas deste sórdido Menino Marrom são Gil Casanova e Keila Lucão.

Mas quem são esses dois? Nunca vimos o nome deles nos créditos da novela. Seriam a nova versão de Wilson & Soraia? Não. Vamos lá. Vamos ao momento flash-black.

Gil e Keila e o casamamento final de novela das 9h. Teve na sexta e reprise no sábado. Todos assiste

Bem, a primeira lembrança que eu tenho do Gil é o Croc. Sim, me refiro aquele sapato, sandália ou sei lá o quê que mais parece a máscara do Jason, o cara que mata os casaizinhos safados nas noites de Sexta-Feira 13. Quando eu era um peão da tecnologia da informação, por diversas vezes cruzei o caminho de um cara alto e com cara de mafioso italiano calçando Crock no corredor da firma. E eu sempre pensava com os botões A e B do meu inseparável Game Boy Advance SP: “Que porra é essa, mano? Um homem desse tamanho com esse sapato de criança fã de Ben 10!”

E quem diria que um dia eu iria fotografar seu casamento?

A simpática Keila acabou chegando até a mim por indicação da sua irmã Ketty (que eu costumo chamar de Periketty) e por ter visto algumas fotos que fiz no casamento de um grande amigo sumido e ausente. Keila viu, gostou do trabalho, me mandou um sinal de fumaça e combinamos um papo no Frans Café.

Como eu já conhecia o Gil pelo Croc e a Keila por ser muito parecida com sua irmã, o papo rolou super tranquilamente. Mostrei meu portifólio, contei as costumeiras lorotas e aproveitei para falar mal da ex-firma também.

Olha o coroinha style de All Star. Mocassim é para os fracos e mimados

Desde o começo, o casal depositou toda confiança no meu trabalho, e isso é muito importante. Ah, diferentemente dos grandes eventos porpurinados que há por aí, o entrelace dos pombinhos da T.I. teve dois lances simples, mas muito bacanas:

1-Na sexta, antes da data oficial, rolou uma cerimônia em uma igreja singela e agradável. Clima gostoso, pessoas conversando sobre o Curintia na praça, o coreto bagunçado, o coroinha calçando All Star, uma bela lua e a benção do padre deram um clima especial à noite de sexta-feira.

2- A noiva foi vestida e maquiada por sua mãe.

Oras, mais do economizar vários dinheiros da Dilma, também existe a questão emocional muito forte. Quem aqui não lembra quando a mãe nos vestia (algumas vezes, ridiculamente) para irmos à escolinha? (Se sua mãe faz isso pra você até hoje, por favor, saia do meu blog).

Maquiagem feita por mamãe no salão do fundo de casa de mamãe

Bem, agora voltando ao mundo do glamour (agora entra a musiquinha chata do Flash White do Amaury Jr.), a celebração de sábado aconteceu no belo Salão Imperial, também em Americana. Obviamente, estive lá correndo feito uma barata tonta, me sujando com o bem casado da Tia Cida, reencontrando velhos conhecidos da IBM e fotografando um pouco. Anna Assis, minha ex-assistente e Orestes “Chubi” Polisel também marcaram presença no evento.

Que mensagem do noivo nada, tava rolando um Angry Birds, isso sim

Ah, eu também fiz uma coisa muito feia nesse dia, mas não vou contar que quase acabei com a festa ao tentar subir num poste de iluminação quase o derrubando. Tudo pela fotografia.

Bem, o importante é que ninguém se machucou, que todos estão felizes, com saúde e relaxando os pés com seus respectivos Crocs, após uma noite das mais agradáveis.

😉

Felicidades ao casal, parentes, penetras, ibmistas e ao poste que ficou firme e forte.

Paz.

Make up caseiro tem lá o seu charme

Gil esperando para ser chamado para casar (de novo)

E olha a benção do pároco da paróquia

Keila are you ok, Are you ok Keila?

Ajudar a noiva? Nem pensar

Só na mordomia do carrão

E mais uma passa anel de gente grande registrado

Gil, mesmo com o joelho contundido, mandou bem na Valsa

Para alegria das crianças do Brasil, dessa vez não houve buquet assassino

Pose para o pessoal do vídeo aproveitada pelo pessoal da foto

Mais um fichado na delegacia do amor (uiiiiiiiiiiiiiiii)

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

13 pensamentos sobre “O marmanjão do Croc e a irmã da Periketty

  1. kkkkkkkkkk obrigada!!! Nunca tinha prestado atenção q o CROC tem a cara da máscara do Jason!!!! kkkkk to rindo até agora!!!
    Mais um “trabalho de amor feito com sucesso”!! ops… ou vice-versa!! rsrsrs
    Fotos lindas!!!
    bjo bjos

  2. poutz… LInda essa foto do cara com a placa .. estilo delegacia… pena só ter visto essa idéia agora… se não, njo meu, eu tinha fichado tb…

  3. eu não vi a coisa feia qe vc fez com o poste pq eu sou arrumada pela mãe e tive qe sair do seu blog kkkkkkkkkkkk
    coisas de um menino marronzinho mto feio.. ta de castigo :p

    beejo

  4. A foto do Gil valeu o post completo ainda mais porque ele está com aquele batom da moda (rosinha)

    Belas fotos, bela festa e muita alegria!

    Desejo felicidade os noivos e sucesso para você!

  5. Like so much! Gostei da Luz Roxa 😀 \o/

  6. E mais uma vez um belo post Roni, parabéns! Adorei as fotos!!! 🙂 Vai ficar lindão o album xD
    Agora é só voce aguardar mais uns dez anos que vai ser a vez da Piriketty casar (ou não) vai saber… hauhahauahaha

    Beijos

  7. Excelente trabalho Roni!!!!
    Parabens aos noivos… =D
    e não é que tu tem o teu estilo de fotografar mesmo?? impressionante, outro dia vi uma foto e achei que era tua pela luz e angulo… e não é que era!!! Sensacional!
    Sds

  8. Mais um trabalho lindo e super especial! Mais uma vez, parabéns aos noivos, maninhos do meu coração! E ao fotógrafo, do meu coração tb, que eu acompanhei de longe correndo pra lá e pra cá feito barata tonta mesmo…auhauahu!!!

  9. Aaaah hehe demais essa última foto do Gil!!! xD Parabéns pra Keila, irmã da Periketty! 🙂 bem chiquetozo esse casório hein?! ;D

  10. Adorei Ronielson, belas fotos e bela criatividade na composição! 😉

  11. Faltou a prima linda da mana keila e da periketty! hahaha =) Show de bola as fotos, parabéns.

  12. Obrigada por tudo Roniel.
    Ficou demais. Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s