El Marronzito

Tipo Eduardo & Mônica

30 Comentários

Flores em você...ta nã nã nã

“Eu sou negro, magro e estarei lá na praça de alimentação. Qualquer coisa, é só ligar no nove dois onze…”

Você, leitor ou leitora, que já marcou encontros virtuais no Shopping Center conhece bem esse tipo de descrição. Na verdade, muitas vezes as pessoas tendem a mentir quando o assunto é o primeiro encontro após algum tempo de contato virtual.

Eis um dos momentos da vida do seres humanos em que é impensável deixar cair a peteca.“Olha, é nosso primeiro papo, mas independentemente do que vier acontecer, quero que saiba que sou cleptomaníaco, tenho halitose e adoro usar a roupa de mulher gato da minha irmã periguete”.

Obviamente, esse tipo de coisa não acontece. Todos “esconde” o ouro.

O primeiro encontro é decisivo para muitas coisas em nossas vidas. E, embora eu não me lembre com exatidão como o casal Rick e Eri chegou até a mim, recordo-me do nosso primeiro papo. A frase com que abro esse post é minha. A enviei para a Erivânia para confirmar que sou negro, magro e que estaria no local marcado para batermos um bom papo e eu mostrar um pouco do meu trabalho.

Doçura para os noivos

E, foi assim que aconteceu. Atrasei-me um pouco, como de costume. Cruzei o caminho do casal em um corredor de shopping. Logo eles pensaram “Negro ele é. Tem um físico de maratonista queniano”. Foi o bastante para nos reconhecermos, sentarmos, conversamos e a porcaria da bateria do meu laptop acabar enquanto eu falava pelos cotovelos.

Hoje, com alguns meses passados, eu ainda continuo com o físico de chassi de grilo, mas posso dizer, sem qualquer tipo de demagogia, que sou muito feliz por ter feito parte da história dos também magrelinhos Luis Henrique e Erivânia, agora senhor e senhora Ribeiro.

Até quem eu não é de chorar, chorou. Reparem o Obama à sua esquerda

Eu não sou tão bom quanto o Fábio Jr. ou a Gretchen para falar de casamento, mas eu tenho certeza que o cara lá de cima fez o Rick pra Eri e a Eri pro Rick. Com a confiança do casal em meu olhar, vieram novos papos, ideias e o divertidíssimo ensaio pré-casamento no Hopi Hari (se você não viu as fotos, por favor, estou lhe convidando gentilmente a pressionar a tecla ALT + F4 para você concorrer uma viagem pra Cancun).

As meninas que me acompanharam na farra como assistentes comentaram comigo que Rick e Eri eram tipo Eduardo e Mônica. Com o tempo, a constatação que se tratava de um casal realmente pra lá de bacana veio. Foram mais emails, mais papos, alguns contatos e, finalmente, era chegado o grande dia.

Olha o Fuscão 66 que nos levou para um rolê muito bacana

Creio que as fotos falam por si. Teve a Eri exalando tensão com o Fuscão que não chegava, teve muita emoção na igreja com o casal quase inundando o templo, houve um divertido ensaio na Torre do Castelo e até uma cena hilária no momento do sapo desencalhador. A Emoção que não só contagiou os presentes na igreja quando o casal mostrava o quanto se ama através de olhares e lágrimas pra lá de sinceras, como também pelas pessoas que cruzaram o caminho dos dois jovens noivos, no banco traseiro do Fuscão cheio de charme.

Em um dado momento, uma condutora de um Ford Ka Vermelho me perguntou se o pessoal do banco de trás eram noivos  (pergunta estúpida, que poderia ter sido respondido secamente com um “Não, eles estão brincando de marido e mulher” ou “Eles estão vestidos assim porque é a última moda pra baladas de sábado à noite).

Educado como um lord, respondi afirmativamente. Com os carros em movimento, a moça berrou “Boa Sorte”. Geralmente, as pessoas desejam felicidades, alegria, paz, compreensão, dinheiro, um pinguim de geladeira e muita paciência aos casais. O desejo de boa sorte da moça soou como “Espero que vocês se aturem e não se matem”.

Olha o motociclista simpático que parou para oferecer sua motoca ao casal para algumas fotos

Pelo que conheço do casal, o desejo da nossa colega do Ka já foi realizado. Rick tem sorte de ter a Eri, e a Eri tem sorte de ter o Rick. E sabe o que é mais bacana. Eu que tive a sorte de tê-los como clientes e, agora, amigos. Enfim, é muito bom fazer parte da vida das pessoas que realmente se amam e envelhecerão um ao lado do outro.

Rick mandou bem no style e casou de tênis. Sigam seu exemplo

Nada contra quem vive casando e descansando (ainda mais quando me contratam várias vezes), mas é realmente gratificante fotografar noivos tão sintonizados.

Viva o amor!

E acreditem, nem sempre ele é aquela flor roxa que nasce no ventrículo esquerdo de algumas pessoas bobocas.

As sandálias deram lugar para aos sapatos, porém a humildade há de permanecer

Olha a moça estilosa da make

Eri conversando com o vestido..Eu vi, juro

O Fuscão chegou, e chegou com muito estilo

A noiva e o trovão azul

Amém

Hands up

Família chorou, o templo inundou e o fotógrafo fotografou

Depois de assinar o livro na igreja, rolou uma outra assinatura: a do livro de visitas do Castelo

Obama deu um balão na tia Michelle e veio prestigiar o casório

Borbulhas de Amor

A foto mais tensa da noite. Reparem a inocente criança pegando o sapo e uma marmanja desesperada para desencalhar, empurrada por uma avalanche de mulheres, caí sobre a menina. No fim, o Sapo ficou com a moça de verde. Certeza que a menininha nunca mais vai querer saber desse lance de pegar o buquet

🙂

Um minuto para os patrocinadores fanfarrões

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

30 pensamentos sobre “Tipo Eduardo & Mônica

  1. Wolks patrocinando essa bela festa!
    Parabéns pelas linda fotos, belo texto e festa animada (exceto para a pirralha – hahaha)

  2. ADOREI as foootos … tudo muito lindo! Vi vários coments no facebook sobre esse casamento que foi demais … e a maquiadora é minha amigaaaaaaaaa! Parabéns ao casal … e lógico ao meu amigo Ronii 🙂

  3. Mto bom…
    Conheço a moça estilosa do make…rsrsrs

  4. Que divertido!!!!
    Amay!!!

  5. Lindas fotos como sempre!! parabéns pelo seu trabalho ! bjs

  6. Senhor Roniel, você consegue transformar fotos que seria apenas registros e algo mágico! Adoro esse seu olhar caprichado e malandro!

  7. belissimas as fotos meus parabéns!!!!!!!!!!!!!!!

  8. eu acompanhei os preparativos graças ao lindo facebook
    e estava super ansiosa pra ver as fotos…
    adorei tuuuudo 😀

    parabens ao casal e ao fotografo

    :**

  9. Muito criativo! Noivo, noiva e fotógrafo! Congrats

    *Ri mto do Obama hehehehe

  10. As fotos ficaram maravilhosas. Parabéns!

  11. fOFO… Foi as fotos de casamento e o texto mais engraçado que vc ja fez, além de lindooo..
    Beijoks

  12. que casal mais lindoooo
    aff o cara parece o obama mesmo kkk
    poh deixa roni q qdo eu fizer 25 anos de casorio, tu vem me fotografazr tb, ma casarei made roça com direito a pe de oleque canjica e galinhada no fogao a lenha ok?traje a rigor ate pro c heim…bjsss adoro-te

  13. PARABÉNS!!! EXCELENTES FOTOS, EXCELENTE TEXTO!!! A FOTO DO REFLEXO NA CALOTA DO FUSCA É DE UMA CRIATIVIDADE INCRÍVEL!!!

  14. Fala Mano Roniel! boa tarde
    estamos aqui em um calor de pra lá de calor (rs)
    e demos uma paradinha, deixamos de ir a praia de comer um camarão para ver este trabalho perfeito!
    E quando chegamos aqui para comentar a única coisa que falamos juntos é: “nem sei o que dizer, ta realmente extraordinário” Como clientes como amigos ou seja lah o que for fica aqui nosso Muitissimo Obrigado! Você simplesmente arrepiou todo mundo através de seu olhar e suas lentes!

    valeuuuuuuu

    ass: Sr. Sra. Ribeiro

  15. 😀 Caraca Roni, muito foda msm hein?! Lindão seu trabalho! 🙂 Heheheh engraçado mesmo foi a história do sapinho… ooooow dó da menininha! :-S

  16. Para varEar…mais um trabalho excepcional!!! Parabéns Ronii!!!!!!!

  17. Sério mesmo? Fotos lindas! Texto lindo!! Todas ama!!!!! Parabéns fotógrafo magrelinho!

  18. Coisa mais lindaaaa… felicidades ao casal!!! PARABÉNS!!! 🙂

  19. Mandou muito no texto Ronni, adorei, parabens!!!!!

  20. MUITO LINDA AS FOTOS…FICARAM DEMAIS…CONHEÇO O CASAL SÃO PESSOAS REALMENTE MARAVILHOSAS….QUE DEUS ABENÇOE A UNIAO DA ERI E DO RICK.PARABENS !

  21. Mto bom adorei a mocinha estilosa do make rsrsr Eu ahauha

  22. Simplismente Fantástico
    Estou encantada, foi lindo participar desta cerimônia….
    Agora o que ficou foi simplismente a memória, vista pelo seu olhar, e isso é o melhor de tudo porque vc conseguiu captar cada momento e sentimento! Até da vontade de chorar de novo, ou de rir pq, vc transformou alguns momentos de pura diversão.
    Arrasou cara !!!
    Bjos no ♥
    Sonia Ribeiro

  23. OIee Roni.. a gente curtiu bastante o post e as fotos. Beijos e parabens
    Gil e Keila

  24. Meeeeeeo o qe falar dessas fotos…. sem palavras ^^
    a inovação nos textos me mata de rir seu corredor quenianoo 😛

    Doreiii do fundo do meu tum tum feliz de hoje

  25. Esse post está sensacional… bem escrito como todos os outros mas com algo a mais… talvez porque eu também viva histórias meio Eduardo e Mônica, talvez porque eu também acredite no amor… sei lá… mas achei lindo.
    Você faz fotos de casamento absurdamente lindas… esse negócio de fazer fotos diferenciadas, de tentar pegar algo mais essencial, nem sempre funciona, mas vc tem feito isso muito bem! Parabéns!!!

  26. Acompanhei o ensaio que você fez com eles no Hopi Hari e achei super diferente e maravilhoso. Agora o casamento chega para fechar com chave de ouro!
    Amei!!!

    Parabéns Roniiii !

  27. O Roniel é foda, eu amo ele. Você é muito lindo ♥

Deixe um comentário

