El Marronzito

O parque de diversões fotográficas

30 Comentários

Hip, Hip, Hurra

Demorou, mas voltou.

E voltou com uma cara nova igual a da Hebe após mais uma seção de plástica.

Sim, se você não é o Mr. Magoo ou o eleitor campineiro (ambos enxergam muito mal), pode notar que o El Marronzito tem postagem nova e um visual um pouco diferente.

Apesar dos pesares, que vão desde problemas cabeludos até um breve momento de vacas anoréxicas, cá estamos para falar um pouco de trabalho, aquela coisa que dizem enobrecer o homem. Antes de tudo, como já explicado, nota-se que o Blog tem uma roupagem nova. Eu até pensei em adicioná-lo ao www.ronielfelipe.com.br, mas as coisas estão bem assim.

Dei um leve tapa no visual, troquei minha foto do cabeçalho (aquela do menino de cera, sem espinhas e de barba perfeita) por uma foto mais comum e natural. Eu não sou bonito daquele jeito nem quando sonho com a Angelina Jolie e a Gabrielle Union correndo atrás de mim e implorando por amor.

Também adicionei algumas perfumarias simples. Ainda falta muito, mas mais importante que ter uma cara bonita, é ter um bom conteúdo (ao menos foi assim que me ensinaram). Quando eu tiver tempo, instalo um wordpress e dou o mesmo carinho ao blog que dou ao site. Bem, vamos ao que interessa. A postagem de hoje é super divertida (ui, ui, ui, Ronin). Trata-se de um ensaio em um local de grande área, que também é conhecido como um país em que as pessoas falam uma língua confusa.

Se pensou Polônia, errou. Falo do Hopi Hari, um dos maiores parques de diversões do Brasil, localizado nas quebradas de Louveira, São Paulo.

Eri e Rick e a pose Changeman/Power Rangers

A ideia de fotografar no parque surgiu das cacholas peraltas de Erivânia e Rick, um jovem casal que juntará as escovas de dentes no próximo mês de setembro (vou estar lá no dia, de terno e tudo). Com ingressos extras, consegui duas assistentes para me ajudarem na labuta. Assim, minhas amigas anãs Adriana Lopes e Débora Teixeira (que juntas não medem mais de 1,30cm) foram me dar um help e, obviamente, se divertirem.

A grande sorte é que o parque estava com um número relativamente baixo de visitantes. “Ok, mais o que isso tem a ver com as fotos, seu bobão?”. Tudo, oras. Menos visitantes, menos curiosos e engraçadinhos que pulam feito pipoca na frente de um flash disparado remotamente, menos perguntas e menos gracinhas.

Parque vazio, ingressos Vips e muito amor no ar. Só restava rir

Desta forma, dividi o trabalho da seguinte maneira: hora fotografava, hora brincava e hora fazia os dois juntos. Para ter uma abordagem mais bacana e deixar o casal mais à vontade, o esquema foi deixar os pombinhos saltitando livremente pela terra de magia do Hopi Hari.

Com as meninas segurando o flash, ajudando na troca da lentes e palpitando sem parar,  compúnhamos cenas bacanas, coisas de love story e ainda conseguíamos visitar o super bacanudo show de música do Hopi Hari, “brincar” em brinquedos que fazem as pessoas chamarem o Hugo, encontrar alguns andrógenos e ainda presenciar algumas cenas estranhas como um bebê tomando água direto de um geisel, e quase afongando-se.

Enfim, destaque para Matheus, o sobrinho do casal que foi para brincar e acabou não estorvando muito meu trabalho (e ainda tentou uma dança country para conquistar a cantora da banda hopirarista. Nota: ele só tem 14 anos).

Casamento é isso: unidos nos momentos de alívio e de pressão

Dia bacana, pessoas bacanas e fotos…bem, a opinião é do leitor, do pipoqueiro e do casal que apostou em meu trabalho. E se eles não gostarem, faço questão de repetir as fotos. Mas, com uma condição. Só fotografo depois de brincar duas vezes no Revolution, três no elevador, cinco na montanha russa, duas no Ecatão…

Que coisa linda, o homem ensinando sua mulher a pescar

Have fun, meu povo.

E dias melhores para todos nós.

Eis las fuetas:

Cactus and Love parece nome de filme de bang bang amoroso

Olha eu 'trabalhando' aí, minha gente

O casal gira, o tio fotografa. Todos ficam tontos

"Quem quer voltar pro Hopi Hari com o tio Ronin levanta a mão"

Se a Maria Joaquina aparecesse no Carrossel, iria esnobá-la pelo mano Cirilo

Eri e Rick já ensaiam a caminhada para o altar. Saque a harmonia dos passos

Homem, mulher ou sei lá o quê: coisa de um parque de diversão

El sombrerito

Um momento de fúria entre duas formigas ávidas por açucar

E um beijo gosto maçã do amor para selar a paz e a seção de fotos

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

30 pensamentos sobre “O parque de diversões fotográficas

  1. Foi demais esse passeio… que casal fantástico, carismático, apaixonados, românticos, adoráveis!!!
    Hahaha e o fotógrafo acompanhado por duas assistentes foi demais também, cara de pau viu rs!!!
    Cada minuto, cada movimento registrado, cada olhar, cada passo, em tudo se via amor!!! Além de muitas risadas, claro… pois bom humor, além de ótimos modelos, era o forte deles hehe!!!
    Que sejam felizes para sempre, esse é meu desejo!

  2. Lindo!
    As maiores felicidades ao casal e os maiores parabéns ao fotógrafo. Rock on!

  3. Muito bacana esse ensaio. Morro de vontade de fazer um ensaio em um parque… Me faltam modelos corajosos rs…

  4. Lugar bonito, fotos bonitas otimo trabalho….

  5. Nossa adoreeeeeeeeeeeeeiiiii !!! =D Parabénssss ao casal e à vc !!

  6. Sempre perfeitas as fotos….Parabens!!!

  7. Lindas as fotos,lindo trabalho…. se prepare para muitas perguntas sobre as mesmas! 😉

  8. como sempre, meu velho, fotos lindas e texto idem. vc é foda… um dia ainda vou de assistente mem alguma sessão dessas só pra aprender a fotografar assim… grande abraço

  9. Muito bom, Roninnn!!
    Deu vontade de ir ao Hopi Hari!!
    🙂

    Amei!

    Bjoks

  10. Simplesmente lindoooo! Adorei …

  11. Amei…s2…mega imagens…fotografo de primeira….parabéns…

  12. muito showww Roniii aameiii as fotos e ao casal felicidades…..me deu uma vontadizinha de dar uma passeada no Hopii hariii viuuu…..bjossss

  13. Lindas as fotos!
    O fotógrafo e os modelos são ótimos! Adorei! Parabéns!!!

  14. mto amor neh… mas faltou aquela foto da montanha russa hahahaha.

  15. Belas fotos. E já te disse que achei a penúltima muito legal. Desejo muita felicidade aos noivos!

  16. Como irmã do Rick, cunhada de Eri e mãe do Matheus, só me resta dizer estou BABANDO!!!!!
    Parabéns pelo lindo trabalho !!!!

  17. Seus textos são tão bons quanto suas imagens!
    Parabéns manolo, vc é bão casimagi e costexto!

  18. Sempre gostei de “banho de loja” em filmes!!! O seu aqui ficou ótemo!! Adorei o novo “visu”!! =D
    E please!!! Não fique longe do blog não!!!
    Como sempre: “babando” (nas fotos rsrsrsr) e rindo muito com o texto… E tenho q confessar: a cada texto e fotos, a idéia do “ensaio” vai ficando mais forte na minha mente!!! kkkkkkkkkkkkkk
    bjo bjos “meu prof, não prof ainda”, PREFERIDO!!!

  19. Adoreiiiii , as fotos !!!!!

    Fotografo muiiito bom e esse casal conheço muito bem!!!

    Neh, Sonia !! Irmãs corujas que somos!!!!

    Arrasou,parabéns pelas lindas fotos e modelos…Rs…!!!!

  20. Roniel!!!

    Que isso!! rsrs só tenho a agradeçer imensamente pelo seu maravilhoso trabalho, nós amamos demais.. estou muito muito muito, feliz e certa de que escolhemos o melhor profissional para traduzir as emoções e sentimentos que o nosso casamento tem nos trazido! #Obrigada mesmo ficou maravilhoso, e não vejo a hora de ver as outras, e finalmente as do casamento! rsrs

    Um abraço!

  21. Sensacional Rony!!!! Trabalho maravilhoso como sempre… AMEI

  22. Fala que amo suas fotos???
    Magina, isso vc sabe já só pelo meu sorriso né
    … tento comenta mas nunca vou ser criativa pelo menos pra alcança seu dedinho mindinho “)

  23. Sensacional, como sempre!!!
    Quando eu crscer quero ter pelo menos 0,00001% sa sua sensibilidade!!!
    Saudades do meu maninho!
    Amo-te

  24. Lindas fotos..Parabés amigo…Talento..talentoooooo

  25. Estão lindas as fotos ,sem falar dos texto que conjunto de peso esta otimo….

  26. ” Pura kurtição !!!!
    …assim se resume este belo dia de sol no parque!!!
    Amei conhecer este casal tão fofo ! Eles estão enamorados, são gentis e combinam mtooo!!! Parecem Eduardo e Monica rsrs …sempre me lembrarei qdo ouvir a música!

    Sempre uma satisfação enorme estar perto do Genio marronzinhooo que é o Roniel !!!
    …mas pra sua informação eu e a Debora juntas temos 3.18metros táhh!!!!!

    Enfim foi maravilhosooooo!!!!!!!!!
    Valeu miguxoooo!!! sabes o quanto te adorooo néh!!!

  27. Adorei…. o novo visual, as fotos, o texto.
    Continuo fã do seu trabalho…. não importa o local e situação…. o Roniel é profissional de talento!!!

    Sucesso!

    Bjs

  28. Amei as fotos!! Bjoos

  29. Ficou Demaissssss parabensssssssssss

Deixe um comentário

