El Marronzito

Bonitos na foto

11 Comentários

Cobaia sorridente

Algumas pessoas têm me cobrado posts aqui no El Marronzito, então, cá estou eu.

Na verdade, posso dizer que são algumas porque se trata mais de uma pessoa que me diz: “E aí, seu vagabundo. Não escreve mais no blog?”. A resposta para minha ausência é mais óbvia que o resultado final de um BBB.

O problema é que o início do ano quase sempre é marcado pela ingrata presença das vacas anoxéricas (vacas magras, seca, catástrofe). Sendo assim, procuro dedicar meu tempo livre a coisas úteis e rentáveis (sim, videogame dá dinheiro).

Bem, recentemente adquiri um Sofbox. Em suma, o aparelho é uma espécie de caixa que serve para direcionar a luz. Como não sou sabichão e nem tenho tantos braços como o finado Povo Paul (aquele que acertava quem ia vencer os jogos da Copa), passei a procurar pessoas a fim de posarem para mim (não que eu não tenha, em vão, tentado me fotografar).

Olha que Navi mais simpática. Cotada pro Avatar 2

A pessoa empresta sua silhueta e bom humor e, em troca, ganha algumas fotos bacaninhas de um fotógrafo mais ou menos. Por hora, utilizei três dóceis e amáveis cobaias femininas. Dri Lopes, Du Estevão, Paula Balbino e a pequena Giovana foram minhas primeiras “cobaias”.  O meu amigo híbrido, meio japa-meio china, Filipe Chiba Chão, foi meu modelo masculino, além do meu mano de muitos rolês Alexandre Adão, o Condal.

Giovanna, a santa (ahãm, senta Cláudia)

Antes das fotos, quero falar de duas novidades (não que isso seja da conta de vocês, mas então vocês acessam esse link para quê?): essa semana começo um projeto voltado para uma publicação de Sampa, no qual retratei temas relacionados ao negro. Começarei com um ensaio temático chamado “Mãos pretas, feijões idem”. O nome é estranho, mas acho que casa com a proposta. A outra nova é um novo trabalho fotográfico para o portal Viva Favela, lá do Rio de Janeiro, terra do Obama.

Bem, é isso aí, pessoal.

Seguem alguns retratos que produzi.

Abraço do urso magro…e o El Marronzito continuará tão firme quanto o Oscar Niemeyer. Tamo junto:

Filipe Chiba Chao, o Chiba.

Adriana Lopes e um flash lateral para dar um tcham no olho esquerdo da moça

Paola de Marco e um fréshi pras mechas louras

Xande com cara de segurança de risca-faca

Du, seus olhos coloridos mais três luzes

Paulinha e mais três luzes:duas laterias e o soft direcionado para o rosto

Chris "Ronin" Tucker e Jack Chan Chiba Chao: A hora do Rush 4 vem aí

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

11 pensamentos sobre “Bonitos na foto

  1. show¹¹¹¹ e ai, anciosa para ser cobaia também…

  2. Estava com saudades!!! =D
    Agora tô com inveja das “cobaias”!! hahahaha
    Prof!! Muito suce$$o nas “novidades”!!
    Bjo imenso!! E por favor, não nos deixe mais orfãos de seus textos gostoso!!

  3. Muito bom… parabéns…
    Continua fazendo arte! rs
    Sucesso!
    bjs

  4. maravilhosa as fotos e o jogos de luzes ( nao sei se falei o nome certo), rs mas gostei muito…. nao se esqueça que promessa é divida: quero ser a cobaia 2011!!!!! rs bjs sou sua fa

  5. Como sempre seus textos são ótimos!! Idem para as fotos, clarooo…
    Avisa qdo as inscrições estiverem abertas para “cobaias”, rsrs
    Sucesso!!!
    Bjoos

  6. Lindaaaaaas as fotos! saudade de você e do Chibaaaaaaaaa!!!!!!!!! =)

  7. As fotos ficaram muito boas. O texto como sempre, também. Ainda bem que o Canto do Mano Marrom está por aqui ainda.

    Abraços!

  8. Quanta riquesa e formozura nas fotitas do meu amigo… não só ele mandou bein como tbm todas as suas cobaias… trabalho perfect*

  9. Boas fotos como sempre… Bem legal esse efeito…

  10. Queridissimo….adoreiii quero ver o filme heim!
    vcs me lembraram o filme “rebobine por favor” com o jack black
    faz um hora do Rush 4 SUECADO kkk
    bjus amo-lho

  11. Ainda quer cobaia?! Tem eu e mais 3 “noivas” prontas pra isso!!! (Brincadeirinha!) Mas gostei mto dos flashs e luzes nessas fotos! Parabéns, de novo! rs to ficando repetitiva já…

Deixe um comentário

