El Marronzito

Que beleza

7 Comentários

O telefone tocou e era um velho amigo, camarada dos tempos em que eu era um endiabrado atacante com minhas pernas tortas de Garrincha. Papo de gente que se conhece há muito tempo e não se vê há muito, tem sempre aquele climão maroto:

-E ai, seu viado. Beleza? Preciso de um trampo seu.

-Fala e, gordão, o que pega?

O trampo era fotografar a Benessere, a clínica de estética que esse meu amiguinho dos tempos em que felicidade significava ter um Super Nintendo com Super Star Soccer abriu. Se da última vez que estive em Paulínia vivenciei um ambiente hostil no qual fotografei um evento que tinha mais de 250 machos peludos e admiradores de Jiu-Jitsu, dessa vez a coisa foi bem diferente.

Thaís, Paola e Rany

As modelos Paola de Marco, Rany Nascimento e Thaís Spinelli me acompanharam na missão de mostrar o que há de mais bacana na clínica. Nem preciso dizer que aprendi muito sobre esse fantástico mundo mágico que deixa as pessoas mais bonitas.  Abaixo, segue um resumo da visão de um macho-alfa sobre esse mundo que encanta a mulherada:

Termoterapia:

Se eu passo cinco minutos numa manta dessas, me transformo no Homem Preto Invisível

Quando olhei para a Thaís envolta numa manta eu pensei “Nossa, ela é a mulher recheio”. Em suma, a moça deita-se é embalada numa espécie de bolsa térmica. Com as temperaturas altas ou baixas, chega-se ao resultado esperado. Para ficar perfeito, só faltou o aparelho um auto-falante e soltar um “Queima, queima”. Homens fãs de cerveja e potencialmente grávidos deveriam brincar com esse aparelho.

 

Massagem:

Paolita dormiu. Eu também faria o mesmo

Pô, essa todo mundo conhece. Massagem é coisa boa. Tenho um amigo que gosta tanto de massagem que deixa 20% do seu salário toda mês numa casa em que moças de pouca roupa trabalham. Na clínica, obviamente, a coisa é diferente. Trata-se de massagem terapêutica, meu povo. A massagem taradapêutica acontece em casas da luz avermelhada.

Carboterapia:

Tenso

Uma agulha, um gás, uma picada de pernilongo e adeus estrias e gordurinhas. Bem, foi isso que entendi. Nunca havia pensando como os gases podem ser úteis à beleza feminina (geralmente mulheres que soltam gases não são bem vindas).

Plataforma Vibratória:

Rany é destaque no carro alegórico da Escola Unidos da Beleza Bela

Taradinhos de plantão, esse aparelho não é um vibradorzão de Itu, ok?

Na verdade, isso parece coisa do desenho dos Jetsons, mas serve pra um monte de coisas bacanas como perder medidas, tratamentos de fisioterapia e aprender a dançar o Tchubirabiron.

 

Máscaras:

Era uma vez uma maquiagem

Todo homem sabe que elas servem como desculpa das mulheres: “Ah, benhê. Hoje não posso porque estou de máscara”. Curiosamente, algumas fêmeas não gostam de ser vistas dessa maneira, mas mesmo assim se entopem de maquiagem kabukis quando vão pagar de gatinhas na balada.

Não, amigo homem, isso não é aquele aparelho usado por dentistas

Enfim, outros aparelhos mágicos foram fotografados. Além da aprendizagem, foi muito bacana ver a cara de satisfação das meninas enquanto posavam. Em um dado momento do trabalho, a simpática funcionária da clínica perguntou se eu me interessava por algum tratamento. Pensei por alguns segundos, e veio me à mente a imagem do Michael Jackson e seu nariz de isopor.

Respondi que não, mas nunca se sabe o dia de amanhã.

Por hora, os sinais de que estou me transformando em Morgan Freeman seguem firmes.

Visitem o site da clínica e, se possível, marquem uma visita. Assim meu amigo fica rico e eu posso ganhar na faixa uma massagem especial (não, não falo daquelas das mulheres da casa vermelha, seu tarados).

Abraços e se cuidem, suas lindas.

Aos homens, nem preciso dizer nada, pois eles vão continuar cuidando muito bem de suas barrigas de chopp de alugel.

Ahhh…e já que o assunto é beleza, a última edição de Raça Brasil tem uma foto minha. Bem bonitão ao lado do resto do pessoal da equipe da revista. Deem uma olhada.

Ô vidão

Coisas do verão

"Parabéns. O menino tem o cabelo do Justin Bieber"

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

7 pensamentos sobre “Que beleza

  1. rsss, eeeee carnaval, vo la pra fica bonituda pra sair nas escolas de samba. Sera q tem jeito?

  2. Pensei por alguns segundos, e veio me à mente a imagem do Michael Jackson e seu nariz de isopor. Kkkkkkk**** D+
    Parabéns**

  3. Ehh … adoooro essas clínicas. Saímos de lá outra pessoa! Belo trabalho … vc deve ter adooorado fazer essas fotos néh !! =)

    Bjoos

  4. Já dizia minha sábia avó que beleza não põe mesa… mas eu acho que às vezes (bem às vezes) ajuda a servir a mesa.

  5. Nossa Roni, adorei as fotos … e aquele velho ditado serve depois deste post: nao existe mulher feia, e sim pobre…rs…. bjuam

  6. Foi fácil fazer esse trabalho hein hehehe… Otimas fotos.

  7. kkkkkkkkkk….. É incrível a visão de um homem criativo e bem humorado como você em uma clínica de estética! Adorei!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s