El Marronzito

Coisas de Casal

22 Comentários

Quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

Amar é "dar uns xaveco nervoso na mina no metrô"

Bem, se você é fã de Legião Urbana, com certeza continuará a ler as linhas abaixo. Eduardo & Mônica toca seu coração. Eu sei, eu sinto.

Se você não é fã, provavelmente, fechou a página e está clicando para eliminar algum BBBobão do Reality Show mais famoso da TV Brasileira.

Agora, se  para você as narrativas amorosas de Renato Russo têm tanta serventia quanto um par de chuteiras canhotas para um Saci destro ou se você nem sabe quem foi Kléber Bam-Bam, pode continuar lendo este post numa boa. Afinal, vocês amigos leitores têm  coração. E quem tem coração, se apaixona, vive o amor, usa ponte de safena  e gosta de Chambinho.

Essa semana o Diário do Menino Marrom no País Cor de Jaca registrou um pouco da história de dois casais bem diferentes. Aí você, ávido leitor deste singelo espaço virtual, diz: “Esse manolo sempre posta fotos de casamentos aqui. Então, o que há de novo?”.

Nada.

Mas, como sou o Hugo Chaves dessa bagaça,  você gostando ou não, vou falar de dois casais diferentes que fotografei nessa última semana (errou quem pensou que ando frequentando casas de swing e troca-troca de marido e mulher).

Na terça-feira, estive em Sampa para fotografar os atores Sidney Santiago e Lucélia Sérgio, membros do grupo de teatro e intervenção urbana “Os Crespos”. A peça ainda não tem nome, mas narra cinco histórias de amor entre jovens negros (e é bem bacana). Ao lado da dupla e o diretor de arte Ricardo, saímos pelo fervoroso centrão de Sampa para criar o material de divulgação da peça que estreia dia 10 de fevereiro, no Teatro Ágora.

Ressabiados com as ações impiedosas do Pedrão (o homem da chuva), passamos pelas quebradas da Liberdade (onde dois japas marmanjos que pareciam ter acordado com o Bozo nipônico riam de tudo que fazíamos e cochichavam em sua língua nativa) e pelo Anhangabáu (com direito à foto estilo Dance in the Rain).  Uma frase para o dia é “incrível como a curiosidade das pessoas é incrível”.

No final do post, a versão full da foto

Se no ensaio do casal de mentirinha teve imagens inusitadas, o clima de paz, amor, cafuné e ‘danoninho na boquinha meu xuxú’, reinou  nas fotos que produzi para Henrique e Camila. “Eu sabia que o Roni seria o fotógrafo do meu casamento”, disse Henrique. [modo puxa-saco do cliente on] Conheço o gaúcho há alguns anos, então me sinto lisongeado em fazer parte de sua história [modo puxa-saco do cliente off].

Vou parar de falar e mostrar o que realmente interessa…fotos.

Abração e longa vida aos casais casados e aos não tão casados também 😉

Sidney e Lucélia (e uma moça ali)

Henrique e Camila (e a placa de silêncio)

A dama presa e o vagabundo livre

Calor de 32°, fotos, terno, vestido e uma fonte deliciosa logo ali. Propús fotos aquáticas, mas fui ignorado

Estação da Sé, horário de pico e duas pessoas vivendo o amor. De lá de cima, chorei. Pena que o moço da CPTM não teve a mesma sensibilidade que a gente. Mal amado

De volta ao templo. Não teve strobist, mas mesmo assim ficou legal

Um casal feliz, pouco se lixando pro tempo cinza e o iminente alagamento. Ah, o amor é muito mais que uma flor roxa

Ah, só mais uma coisa. Você amiga que diz que vai me contratar para fazer as fotos do seu casamento, mas reclama que não há noivos no mercado, pode ficar tranquila. Tô contratando uns cabras para ajudar no processo. O prazo de validade do casório é de sete meses (média superior a de Fábior Jr. e Gretchen).

Depois repasso o problema pra outra colega. Dessa forma todas se casam…e eu ganho a grana pra alimentar meus queridos filhotes de Iguana.

Muita paz!

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

22 pensamentos sobre “Coisas de Casal

  1. eu ri, gostei mega da foto na estação….ficou lindíssima, estilosa, meio Amelie Poulan as cores, meio loucura hippie romântica…amei

  2. Parabéns!
    Segundo mamãe, texto criativo e muito engraçado. rsrs

    E eu, amei.!
    Bjoos, se cuidaa!

  3. Legal cara.! eu sou amigo da Rafa e ela me passou o seu link.
    Bacana hein, gostei da foto na Estação da Sé. Como tu conseguiu um feito desse cara!? kkk

    Abraço irmão!

  4. mUITO sHOW – mUITO BOA A PROPOSTA PARA RESOLVER A QUESTAO DOS CASAMENTOS … RS

  5. Adorei!! Tú estas de parabénss!!!

  6. Você será o fotografo do meu casamento, espero que logo 🙂
    E espero que seja do casamento da Tati também, seria demais.
    Beijos, Roni! Saudade!

  7. Odeio Legião hihihihihi….Mas adoooorei o texto. Parabéns, Ronierrrrrrr

  8. “quem tem coração, se apaixona, vive o amor, usa ponte de safena e gosta de Chambinho.”

    essa sou eu!!! =)

    Pode colocar meu nome na lista de futuras noivas sem pretendentes. Estou recebendo curriculos para a vaga de namorado que está disponivel desde 2009. Contato?: beatrisgn@gmail.com

    hahahahahahahha

  9. tudo lindo e como sempre os comentários caindo como uma luva!!!
    bjus

  10. Rô, eu disse e repito: desde o primeiro momento que conheci seu trabalho, você já foi cotado para ser o fotógrafo do meu casamento…

    Sabe-se lá quando acontecerá isso, mas vai acontecer. Então, prepare-se pra superar em suas habilidades, porque além de sua cliente, somos amigos! 😉

    Lembre-se disso na hora do pagamento também! Hahaha…

    Beijinhos! ;*

  11. Adorei o texto, bom saber tem futuros maridos se nao me arranjar ate os 30 eu te ligo pra voce arrumar um pra min 😉

  12. Lindo. coisas de casais…

  13. Parabéns Roni…
    como sempre muito criativo…
    Bjsss.. sucesso!

  14. babeeeeeei na foto na sé. pqp, roniel!

  15. Me encomenda 1 noivo: negro, alto, bonito e sensual and amante profissional. Eu pago, ponho no Master Card! Obrigada.

    Falando bem sério agora, duca* essas fotos do Sidney e Lucélia, tô curiosa para ver a peça.

  16. Nossa, mto bom! fiquei meio deprê hahaha mas mto lindo, parabéns pelo trampo =)

  17. Gostei do ensaio da galera de Os Crepos. Sensibilidade ímpar – principalmente a do casal deitado no chão da Sé. O mundo é louco, as pessoas são insanas, mas ainda há beleza nesse caos todo. Aquele abraço, Manolo Brown.

  18. Amei as fotos Roni ! Congrats.

  19. Eu adorei as fotos muita coragem na estação da Sé!!!Muito bacana

  20. exceleeeeeeeente, man! 😀

  21. Roni, Roni! Que saudade que eu estava de postar aqui! Prometo não ficar mais tanto tempo desaparecida! As fotos estão cada vez mais lindas, amei as produções, as cores, tudo!! Parabéns!!!
    Beijos e saudades!

  22. ADOREI TODAS AS FOTOS…PARABENS…… bom o texto nem preciso dizer neh!!!! ADOROOOOOOOOO…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s