El Marronzito

Um sorriso por um voto

14 Comentários

Eu não queria falar, mas já estou falando do assunto que ilustra as manchetes dos principais jornais do país. Sim, hoje vou falar de Dilma e Serra, candidatos ao cargo de Presidente(a) da República, que farão a batalha final no dia 31 de outubro. Dou um tom dramático à história porque o que mais vejo por aí são dramalhões criados pelos asseclas e correligionários (adoro essa palavra) dos sisudos candidatos. É no email, no Facebook, no Orkut, no Twitter e até na caixinha do Toddynho:

‘Não vote na Dilma, ela é a favor do aborto. Aliás, ela tem uma clínica de aborto secreta numa base das Farc. Lá, ela, Lula, Zé Dirceu e Miguel Castro comem criancinhas enquanto falam com o espírito do camarada Lênin”

“O Serra tem um plano malévolo que vai acabar com a Bolsa Família. E se tiver chances, vai acabar com as famílias também. Vai mandar o Bope fuzilar geral”

“A Casa Civil de Dilma é pior que a Casa da Dinda da era do Collor. Bem pior que a casa do Lineu, da Grande Família. A Casa Civil dos tempos de Dilma tem mais baixarias que os casarões do BBB e da Fazenda juntos. Dilma ninfomaníaca vestia-se de mulher gato pra receber seus parceiros sexuais”

“Se o Serra ganhar, o mundo acaba antes de 2012”

“A Dilma é a versão imberbe do Falcon. Ela quando acorda é mais ridícula que o cabelo do Neymar. Ela é Weslian e Lula o Roriz, ele que mandará”

Enfim, são muitas as coisas que tenho recebido (algumas vêm até com a assinatura do Arnaldo Jabor), mas obviamente não dou crédito a essas porcarias. Tucanos ou petistas, capitalistas ou socialistas, fãs do Justin Bieber ou entusiastas do Pantera, não importa, há um consenso que ambos candidatos são pouco simpáticos, não sabem rir, são pessoas que vivem de cara fechada.

Discordo completamente. Ao menos nas oportunidades que tive de estar próximo a vossas futuras majestades, eles foram bem simpáticos.

Portanto, se você é um fã decepcionado do nosso querido Moon Ha (Plínio de Arruda) ou da, hoje poderosa, Marina Silva, eis a chance de você escolher seu voto.

Escolha o sorriso mais sincero e vá para urnas. Abra uma cara fechada e faça um mundo mais feliz. No final, quem vai rir por último será um deles mesmo:

 

Sorriso 1

 

 

Sorriso 2

 

Bônus:

 

Ti minino lindo

 

 

Sorriso centenário

Sorriso centenário

 

Vote conscientemente!

Anúncios

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

14 pensamentos sobre “Um sorriso por um voto

  1. hahaha mto bom!!

  2. Realmente essa é a época em que as caixas de e-mail Brasil a fora bombam. Eu recebi vários PPS da vida. Umd eles mostrava todas as capas da revista Veja. Seja lá qual for seu candidato, não sejamos istas até pra presidência da república! hehehe

    Ps.: Ô Canditatio Líndio!

  3. Ótimo post! Bom, quanto à votação, te digo exatamente em quem eu NÃO voto: 2
    Beijos, Roni!

  4. Meu… que sorriso mortal do Plínio! Ele nem apresentou provas concretas de que está vivo!

    Essa eleição foi um show de horrores.

  5. rsrsrs a Dilma com certeza é a mais falsa!!!

  6. Um sorriso por um voto… No meu caso eles arrancaram até gargalhadas. Algumas vezes cheguei a abrir minha caixa e encontrei e-mails do Paulo Skaff e Marina Silva, pedindo ajuda financeira pra campanha, via cartão de crédito ou débito. Pelo menos iam direto pra caixa de Spam.

  7. akkakakakkaaa
    prefiro a minha cara fechada

  8. HAhahahahaha Adorei o texto mesmo… sorriso sincero, não vi em nenhum dos dois candidatos.. mas escolhi o meu… baseado em que? acho que nem eu sei direito.. acho que na retomada do poder pelo psdb, sei lá..
    ötimo texto, como sempre…

  9. vc é fogo na roupa irmãzinho….raxei….rs!!

    bjãO amO vc e prontO!!!

  10. Rapaz, sabe que o trocadinho a casa torna, rs… um sorriso por um voto? só com mtos “parênteses” para expôr tamanha vergonha que o país passa. Pensava que o candidato com o passar do tempo, com as informações seria um ser humano mais crítico, escolheria melhor seus representantes. O caso “ô candidato lindo” foi um investimento real daqueles que NÃO ENTENDEM DE POLÍTICA, e acredito que o povo gosta mesmo daquela época em que os ricos entretiam os pobres com arte para afastar do que realmente importava. E vendo os ‘sorrisos’ começo a rir, recebi hj um mail com o comparaitvo: Plínio e Zé Bonitinho, cujo título era: Separados por um rótulo… e não é que se parecem? Parabéns amigo, adorei o texto e vai um desafio: FOTAR UMA PESSOA COM ALGUM GESTO ELEITORAL, SE PARECER COM ALGUM POLÍTICO ENTÃO, UAU, rs… bjs

  11. Ótimooo .. adorei !!!

  12. Pois é, melhor escolher pelo sorriso…se fosse pela beleza…

  13. Hahahahaha!
    Otimo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s