El Marronzito

De volta ao topo da montanha russa

2 Comentários


Estava precisando de um espaço no qual eu possa mostrar um pouco dos meus trabalhos profissionais sem perder o elo com minhas amáveis atividades que não resultam em $$. Bem vindos, amigos fantasmagóricos.

Autor: ronielfelipe

Jornalista e Fotógrafo

2 pensamentos sobre “De volta ao topo da montanha russa

  1. Poxa!!!!!!!!
    Adorei……..
    meu passar uma hora,um dia ,uma semana, ……………………. um anos. sei lá sempre é muito gratificante.
    mas eu sou suspeita né
    mas olha muito legal adorei tudo
    mas o Título me encantou de mais

  2. Cara parabéns pelos belos trabalhos que vem desenvolvendo…grande abraço***

    © Vilson Oliveira

Deixe um comentário

